A Cresol tem muitos motivos para comemorar em 2020. Além de celebrar os 25 anos de fundação, o Sistema atingiu a marca de 600 mil cooperados, que possuem na instituição um parceiro para fornecer soluções financeiras por meio do relacionamento para o desenvolvimento de seus empreendimentos e da comunidade.

Neste sentido foi anunciado recentemente a construção de uma nova agência da Cresol Pioneira em Dois Vizinhos. O espaço será na Rua João Dalpasquale, em frente ao Laboratório Dalmora. De acordo com o Conselheiro Presidente, Geraldo Maziero, Dois Vizinhos é a Sede da Cresol Pioneira, município que representa um grande potencial de negócios, um excelente exemplo de sucesso para o cooperativismo de crédito. “ Há cerca de 5 anos  a Cresol vêm pensando em melhorias para nossos espaços, locais mais confortáveis para os colaboradores e principalmente para nossos cooperados”, pontuou Geraldo.

Seguindo o plano de expansão, Geraldo citou ainda reformas de outros espaços e a Inauguração de outras duas agências previstas para 2021 na região Noroeste do Estado do Paraná. “A Cresol tem essa característica de desenvolvimento local, nosso maior diferencial é o relacionamento e a proximidade com as pessoas. Por isso, estamos em constante ampliação e renovação da rede física de atendimento. Para 2021 pretendemos inaugurar duas agências na região Noroeste, nos municípios de Colorado e Terra Rica”, mencionou.

Sobre a nova estrutura em Dois Vizinhos, o Diretor Superintendente, Edemar Vodzicki, disse que o espaço vem para chamar a atenção com novo conceito, amplo e moderno, o investimento será de aproximadamente 1 milhão de reais, com mais de 700 m². “No ritmo da transformação digital, a Cresol vai inovar contemplando inclusive espaços de coworking, atendimento privativo, sala de reuniões, área para café e espaço digital, para melhorar ainda mais o relacionamento com os cooperados”, destacou.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Fonte: Assessoria

Últimas Notícias