blog-details
  • 03 Mar 2021

  • Foto: Reprodução Silva Imobiliária.

  • 1114

O setor têxtil já é considerado um dos pilares da economia em Dois Vizinhos e ganhará ainda mais força com a instalação de uma nova empresa no município. O anuncio foi feito pela Prefeitura de Dois Vizinhos na manhã desta quarta-feira (03). A empresa de São Paulo, que pertence a um empreendedor de origem marroquina que já confirmou a vinda para a cidade e ficará instalada em um barracão na Avenida Atílio Fontana, antiga sede da Accord Iluminação. Inicialmente a produção será de Jeans, mas a intenção do investidor é, em breve, produzir também os tecidos.

Na próxima semana as máquinas já começam a chegar a Dois Vizinhos, por isso, a empresa já está contratando. São 80 vagas imediatas para costureiras e auxiliares de costureira. Os currículos podem ser entregues na Agência do Trabalhador de Dois Vizinhos, na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, 266. Diante do decreto, a agência está fechada, mas receberá currículos com dados pessoais, telefone e endereço.

A vinda da empresa para Dois Vizinhos foi intermediada pela equipe do prefeito Carlinhos Turatto (PP), com as negociações conduzidas pelo secretário Everaldo Santini, da Secretaria Desenvolvimento Econômico, Científico, Tecnológico e de Turismo. "A gente vem negociando há algum tempo e conseguimos trazer essa empresa. Estamos muito satisfeitos e esperamos mais novidades em breve", disse.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias