Nos dias 25 e 26 de março, aconteceu nas dependências da Associação para o Desenvolvimento Tecnológico do Sudoeste do Paraná (Sudotec), a segunda fase da etapa de seleção do projeto Aprender & Crescer, que consistia em uma entrevista.

Os alunos selecionados foram os seguintes: Alexandre Couss Pedrassani, Bernardo Bortot Spiazzi, Bruno Raphael Gergório de Souza, Gabriel Antunes de Almeida, Gabriel de Lima Pereira, Jeferson Moreira Caron, Leonardo Fogassa da Silva, Lucas Bassanesi Biscaia, Marcelo Eduardo Oliveira Soares, Matheus Fabris Fusco, Rian Mateus Raspini Rodrigues, Valdair Gonçalves Beraldin, Vinicíus Henry Ferrari de Campos, Vitor Gabriel Dorval Antunes de Lima e Willian Vinicius Cardoso.

Todos têm até hoje, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, para realizar a matrícula. Eles devem apresentar cópias do RG e CPF, cópia comprovante de endereço e cópia certidão de nascimento. O aluno menor de idade deverá apresentar a cópia do RG e CPF do responsável legal no ato da matrícula e, no momento da efetivação da matrícula, alunos menores de 18 anos deverão estar acompanhados pelos pais ou responsáveis legais.

Fonte: Portal Educadora.

Últimas Notícias