blog-details
  • 01 Abr 2021

  • Imagem ilustrativa.

  • 430

A Secretaria de Saúde de Dois Vizinhos confirmou na manhã desta quinta-feira (01) mais dois óbitos de pacientes do município por complicações da Covid-19, totalizando agora 53 óbitos de duovizinhenses durante toda a pandemia.

Um homem, de 71 anos, deu entrada no Hospital Pró Vida no dia 23 de março de 2021 e foi transferido para o Instituto São Rafael de Chopinzinho no dia 26 de março de 2021, onde faleceu. Ele possuía hipotireoidismo, conforme fixa de notificação hospitalar.

Uma mulher, 81 anos, deu entrada no Hospital Pró Vida no dia 28 de março de 2021. Ela possuía doença cardiovascular, hipertensão arterial e pneumopatia, conforme fixa de notificação hospitalar.

Em nota, a Prefeitura lamentou os óbitos. “A Prefeitura de Dois Vizinhos manifesta o sincero sentimento de pesar pelo falecimento dos pacientes e reforça as recomendações de distanciamento social e cumprimento das medidas definidas em decreto para o controle da velocidade da propagação do coronavírus no município”, diz a nota.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias