Na última sexta-feira (09) o deputado federal Zeca Dirceu (PT) visitou Dois Vizinhos. Acompanhado do vereador Bino Lorenzetti (PT), ele vistoriou obras que foram liberadas por emendas parlamentares e se reuniu com lideranças.

Em 2020, o Zeca Dirceu liberou R$250 mil para Dois Vizinhos, que foi destinado para diversos projetos, como melhorias em escolas municipais e ampliação ou melhorias em áreas de lazer. Na sexta (09), o deputado visitou algumas obras que foram contempladas com suas emendas como a quadra de cancha de bocha no Bairro Santa Luzia, a Escola Plínio Salgado na Comunidade de Conrado e a quadra de esporte da comunidade Nossa Senhora das Graças. Ele também se reuniu com moradores da Vila Conrado, comunidade do vereador Bino, onde firmou compromisso para a perfuração de um poço artesiano. Zeca almoçou com o prefeito Carlinhos Turatto (PP) e também se reuniu com o diretório do PT de Dois Vizinhos.

O deputado falou sobre o cronograma no município. “Entendo que a boa liderança política é aquela que está sempre presente e tenho com Dois Vizinhos uma ligação permanente. Sempre que venho para cá vejo os resultados do trabalho que estamos fazendo em Brasília. Tivemos visitando a cancha de bocha que está sendo construída, tivemos a oportunidade de ver obras que já foram feitas e, junto com o vereador Bino, tivemos na comunidade dele. Estamos anunciando recursos novos para este ano. Foi uma agenda muito produtiva”, explicou.

Zeca também falou sobre a atuação do partido dos trabalhadores em Dois Vizinhos. “Estou feliz com a campanha que o partido fez, de ter eleito um vereador, isso tem um significado muito grande. É a continuidade de um trabalho, até pelas mãos do ex-vereador Mauri Ferreira, que já vinha dando certo e agora com o vereador Bino seguimos fazendo as coisas acontecerem. Foi muito importante a chapa de vereadores que foi votada aqui. Vamos estar convidando cada um deles para participar cada vez mais, inclusive nos ajudando na definição desses recursos novos pra 2021”, disse.

O vereador Bino Lorenzetti agradeceu a visita do parlamentar. “Foi muito importante a vinda do deputado Zeca Dirceu em nossa cidade, ele que faz visitas seguidamente em nosso município, acompanhando obras enviadas pelo deputado e anunciando mais investimentos para 2021”, destacou o vereador.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias