O Sicredi Mocelin Dois Vizinhos Futsal empatou com o Marechal em 2 a 2 na noite de segunda-feira (12), no ginásio Ney Braga em Marechal Candido Rondon, pela Serie Ouro do Campeonato Paranaense.

O primeiro tempo deve somente um gol e foi do time visitante que saiu na frente, com gol aos 6 minutos de partida, após Paulo Felipe cruzar e Nenem Ribeiro empurrar de cabeça para o fundo da rede.

No segundo tempo, o Marechal empatou com a “lei do ex”

e gol do Lucas Hansel, aos 6 minutos. O gol da virada veio no minuto seguinte, com gol de Ge. O gol do empate veio aos 17 minutos, após pressionar no goleiro-linha, Anderson Negão recebeu um belo passe de Edimar, que o deixou sozinho na cara do gol e ele finalizou bem para deixar tudo igual no resultado final.

Com o empate, o Galo soma 7 pontos em três jogos e se mantem na segunda colocação, atrás apenas do Cascavel que venceu os três jogos que disputou e tem 9 pontos.

O próximo compromisso da equipe duovizinhense será na sexta-feira, dia 16, contra o Foz Cataratas, às 18 horas, no Ginásio Teorico Guimarães.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias