Presidente estadual do PSDB, o deputado de Dois Vizinhos Paulo Litro, 29 anos, anunciou que pretende se candidatar em 2022 a uma cadeira de deputado federal.“Atualmente a região Sudoeste está carente de representação a nível federal, o que tem prejudicado muito o nosso desenvolvimento estrutural e econômico. Minha pré-candidatura tem como objetivo garantir que possamos defender os interesses da região e do nosso Estado em Brasília”, disse Paulo Litro.

“Na Câmara Federal poderei trabalhar para trazer mais investimentos para o Paraná e ser uma voz ativa na luta por um novo pacto federativo em nosso País, garantindo maior liberdade econômica aos municípios e legislativa aos estados”, ressaltou Paulo Litro.

Nesse quadro, seu pai, o ex-deputado Luiz Fernandes Litro — parlamentar de 1999 a 2010 — vai colocar seu nome para concorrer a uma cadeira na Assembleia. “Tenho conversado com lideranças e  tô animado pra voltar pra política”, comentou Litro pai, membro do PSDB desde 1990, citando  encaminhamentos que assinou sendo da base aliada dos governadores. 

Fonte: Jornal de Beltrão

Últimas Notícias