Na última terça-feira, 13, três vereadores de Dois Vizinhos estiveram em Curitiba para audiências no gabinete do deputado estadual Paulo Litro (PSDB). Os parlamentares Ade Pelentir (PP), Carlos Mangini (PP) e Bino Lorenzetti (PT) apresentaram várias demandas ao deputado. Os vereadores foram acompanhados do diretor da Câmara, Valdemar da Silveira.

O vereador Carlos Mangini falou sobre os pedidos apresentados. “Tratamos sobre alguns assuntos, de recursos já solicitados também pelo prefeito Carlinhos Turatto (PP) para viabilização de alguns poços artesianos para o município, de parques infantis e academias ao ar livre e em torno de seis quilômetros de calçamento que já possuem projetos, junto ao Governo do Estado, para liberação. Também discutimos sobre alguns trechos de asfaltos. São recursos que o deputado estadual Paulo Litro vem intermediando para liberação”, disse.

O foco é buscar recursos para melhorar a qualidade de vida da população. “Principalmente, áreas infantis e academias ao ar livre que vem fazer com que áreas institucionais, que temos em diversos bairros, possam ser beneficiadas e utilizadas para o bem comum de toda a população. Então, vejo que foi de grande importância estarmos nos deslocando até a capital do Estado para buscar estes benefícios para nossa população. Agradecemos desde já o deputado Paulo, pela recepção e atenção, principalmente ao município de Dois Vizinhos”, finalizou o Mangini. 

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias