Na última semana, foram iniciadas as aulas da turma de 2021 do projeto Aprender & Crescer, da Associação para o Desenvolvimento do Software do Sudoeste do Paraná (Sudotec). O processo seletivo iniciou no dia 10 de março, com os interessados realizando uma pré-inscrição através do link divulgado nos canais da Instituição. No dia 23 de março, foi realizada a prova escrita nas dependências da Sudotec, com 25 alunos classificados para a terceira etapa que consistiu em uma entrevista, que aconteceram nos dias 25 e 26 de março. Ao todo, 15 alunos foram selecionados para participar do projeto.

Na última segunda-feira, 12, foi realizada a aula de abertura do projeto. Nesta ocasião estiveram presentes o presidente da Sudotec, Adriano Cagnini, além de Marinete Alves, Mariléia Santini e Marcus Glauco, que representou a empresa 4Thinks. As autoridades e parceiros presentes deram as boas-vindas aos alunos, desejaram sucesso e falaram sobre a importância desse projeto. O presidente Adriano aproveitou o momento para agradecer todo o apoio recebido da Prefeitura Municipal de Dois Vizinhos e ressaltou a importância do projeto para o munícipio.

Além da prefeitura, que é a principal apoiadora do projeto, essa edição conta com o apoio das empresas APUS Soluções Inteligentes de Talentos, Ciss S/A, Dez Telecom, LeadFinder Tecnologia em Marketing, Grupo Mar Virtual , Precisa Fábrica de Software, Codengage, SS Sistemas, Rádio Educadora AM Dois Vizinhos e Rádio Vizi FM.

As aulas estão sendo presenciais e acontecem na Sudotec, localizada na Rua do Comércio, 554, centro de Dois Vizinhos. Estão sendo seguidas as medidas de prevenção ao COVID-19, orientadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

Fonte: Portal Educadora com Assessoria.

Últimas Notícias