Também foi apreendido eletrônicos sem nota fiscal
Foto: Policia Militar
227
Na manhã de ontem, os policiais de Cruzeiro do Iguaçu investigaram uma denúncia de que em uma casa, no interior do município, estavam algumas armas de fogo provenientes de furto. Ao chegar, a proprietária autorizou a entrada dos policiais que localizaram uma espingarda de pressão sem marca, coronha de madeira, com uma rosca na ponta extrema do cano e com o cano calçando uma munição calibre .22 deflagrada. A mulher disse não ter conhecimento da existência da arma, se contradizendo, posteriormente, ao comentar que a arma era utilizada para matar roedores que apareciam na propriedade.
A senhora comentou que a arma era do seu filho, que vivia em outra residência distante cerca de 100 metros. Os policiais seguiram a operação e ainda encontraram uma munição de calibre .38, uma luneta e um binóculo. Estes produtos, por não apresentarem nota fiscal de compra, foram apreendidos.
Em seguida, os policiais foram até a casa do filho dos moradores que assumiu a propriedade das armas. Para investigar outras denúncias que ligavam o rapaz ao tráfico de drogas, a equipe fez buscas para tentar localizar mais armas ou entorpecentes. Não foram encontradas drogas, porém vários eletrônicos sem nota fiscal, sendo eles: Uma bateria de moto de moto marca Heliar TZ6; Um relógio marca Invicta de cor Dourado; Um cortador de cabelo marca Mondial de cor preto e cinza; um cortador de cabelo marca Cadence de cor preto e cinza; um celular marca Samsung com teclado quebrado de cor preto e cinza; um celular marca samsung de cor preto; uma balança de precisão sem marca de cor branca e um celular marca samsung J7 de cor cinza, o qual não possui senha e que apresenta fortes indícios de ser utilizado como meio para contato com demais pessoas relacionadas ao tráfico de drogas e furtos na região, possibilitando tanto o comércio de drogas como o de produtos de furto e roubo.
Todos os produtos foram apreendidos e encaminhados, juntamente com os envolvidos, para a 60ª DRP de Dois Vizinhos.