• Dois Vizinhos - Paraná - Brasil

com

AO VIVO

Homem agrediu a esposa, o sogro, o vizinho e ainda ameaçou policiais

Caso aconteceu em Marmeleiro na noite de ontem.

Image
  • 07 de Fevereiro de 2019
  • Foto: Ilustrativa.

  • 257

Na noite de quarta-feira, 6, por volta das 21h30, em Marmeleiro, a Polícia Militar foi chamada para atender um caso de violência doméstica. Um homem ligou para a polícia e informou que sua filha havia sido agredida pelo seu esposo. Ao chegar ao local, em conversa com os policiais, o denunciante relatou que, após solicitar o atendimento policial, as agressões se intensificaram e ele foi tentar conter o agressor, levando um soco no olho direito. O agressor havia fugido. Por volta das 23h, a equipe foi novamente chamada no mesmo local por um vizinho, que relatou que o homem havia voltado descontrolado e continuava ameaçando a esposa e sua filha que estavam na rua. O vizinho saiu para ver o que estava acontecendo e foi atingido com um chute no tórax, que causou escoriações em ambos os braços.
A polícia chegou, encontrou o autor das agressões que foi abordado. Ele resistiu com empurrões e chutes, precisando ser contido com imobilização e algemas. Já no camburão, os policiais indagaram sobre seus dados para possível identificação e ele começou a ameaçar a equipe dizendo: “É melhor vocês aliviarem pro meu lado, que eu alivio pro lado de vocês. Não me soltem pra ver o que os manos vão fazer com vocês, seus vermes fardados, tira essa farda e venha no soco se vocês forem homens”.
O rapaz recebeu voz de prisão e, mesmo assim, se recusou a fornecer seus dados para consulta junto ao sistema. Ele foi encaminhado para o pelotão da Polícia Militar e, posteriormente, para a Delegacia de Polícia.