Lauro Giacomini é o novo chefe da 31ª Ciretran

A nomeação já foi publicada e é uma indicação do deputado estadual Wilmar Reichembach.

Image
  • 21 de Fevereiro de 2019
  • Foto: Reprodução Facebook.

  • 385

A 31ª Ciretran de Dois Vizinhos está sob novo comando. O até então chefe, Anacleto Basso, passou o cargo para Lauro Giacomini. A nomeação já foi publicada e é uma indicação do deputado estadual Wilmar Reichembach.

Lauro é funcionário público de carreira do Detran/PR, formando em Engenharia Química, pós graduado em Gestão Pública, e já havia assumido a chefia em outras oportunidades, onde ficou por aproximadamente 8 anos. Foi vereador na legislatura 2009/2012, suplente na legislatura 2013/2016 e chegou a assumir a Secretaria de Industria e Comércio no primeiro mandato do prefeito Raul Isotton.

O deputado estadual Wilmar Reichembach esteve na manhã desta quinta-feira (21) na Rádio Educadora e falou sobre a nomeação do novo chefe da Ciretran. “Os nomes para os Núcleos Regionais e para as estruturas de governo, a exemplo do Detran, estão sendo escolhidos por orientação do Governador, Ratinho Junior, e por um critério que tenho como deputado, de pessoas que em primeiro lugar tenham perfil, tenham capacidade para fazer um bom trabalho e beneficiar a população. O Lauro Giacomini é uma pessoa pronta para dar sequencia a um bom trabalho, já tem experiencia na área publica, então estou feliz com a nomeação dele e tenho certeza que vai fazer um bom trabalho”, disse.

O deputado Reichembach também falou sobre os outros nomes já nomeados e disse que em breve será anunciado o chefe da Emater. “Como aconteceu também no Núcleo Regional de Educação, com o Professor Nilson Silvestro, onde os diretores e professores foram ouvidos e foi feita uma boa indicação. Estou feliz com os comentários positivos. Ele já foi diretor de escola e um professor que primou sempre pela disciplina. Agora virá a nomeação do chefe da Emater, com um funcionário que sempre exerce essa responsabilidade de estar a frente do trabalho da equipe”, destacou.

Fonte: Portal Educadora