Para chegar bem ao Japão, o técnico Muricy Ramalho quer que seus jogadores mantenham o ritmo já o Dragão quer se manter na zona de classificação para a Sul-Americana
Neymar faz graça durante o treino de ontem
664
Santos e Atlético-GO não estão na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. No entanto, têm planos importantes e encaram a partida desta quinta-feira, às 20h30m (horário de Brasília), no Pacaembu, pela 35ª rodada da competição, com atenção. Nada de um mero cumprimento de tabela.Em oitavo lugar, com 51 pontos, o Peixe já tem vaga garantida na Taça Libertadores, por ser o atual campeão. Agora, se prepara para o Mundial de Clubes da Fifa.
Para chegar bem ao Japão, o técnico Muricy Ramalho quer que seus jogadores mantenham o ritmo. Por isso, escalará nesta quinta a base que será utilizada na competição internacional, com Neymar, Paulo Henrique Ganso & Cia.
Já o Dragão, em 12º, com 42 pontos, quer se manter na zona de classificação para a Copa Sul-Americana. Para isso, precisa voltar aos trilhos. O time de Goiás vinha fazendo boa campanha, derrotando o próprio Santos, por 2 a 0, e o São Paulo, por 3 a 0. No entanto, perdeu o fôlego e vem de quatro derrotas consecutivas.