A inscrição dos interessados pode ser feita pelo site da empresa.
Foto: Assessoria
1841
A Ciss S/A, de Dois Vizinhos, está oferecendo 50 vagas de empregos em diversas áreas. A empresa de tecnologia de informação está procurando analista de atendimento contábil, desenvolvedor Java, executivo de vendas (São Paulo), consultor contábil, desenvolvedor Power Builder, testador, automatizador de testes, analista de atendimento externo (São Paulo e Rio de Janeiro) e analista de suporte.
A empresa oferece plano de carreira, universidade Ciss, associação de colaboradores, auxílio academia, plano de saúde, auxílio psicológico, sala de jogos, auxílio especialização, banco de horas, auxílio odontologia e cartão de parcerias. A inscrição dos interessados pode ser feita pelo site da empresa (ciss.com.br).
“Estamos procurando profissionais, pessoas capacitadas para fazer o processo seletivo com a gente. Vale ressaltar que esse número de vagas tende a aumentar durante o ano, pois a Ciss está buscando cada vez mais profissionais, temos projetos grandes e clientes que estão chegando”, diz Camila Andrade, recrutadora da empresa, em entrevista à Rádio Educadora AM. Ela fala como funciona o processo de seleção.
“Recebemos os currículos, fazemos a triagem, analisamos conhecimento, comportamento, habilidade e experiência das pessoas. Procuramos profissionais certos para cada área. Para os menores de 18 anos, oferecemos nossos projetos, como o Ciss Mirim, que abre, normalmente em agosto, para os menores aprendizes e estagiários que fazem um curso de aproximadamente um ano e depois selecionamos quem vai ficar trabalhando dentro da empresa.”
A necessidade de profissionais fez com que a empresa buscasse, diariamente, 24 colaboradores em Francisco Beltrão. Atualmente, a Ciss emprega 410 pessoas. A gerente de talentos humanos da Ciss, Aline Dossa, destaca que as redes sociais também são observadas antes da contratação.
“Fazemos também as pesquisas nas redes sociais e em outras plataformas para identificar um perfil, principalmente, por conta da ISO, onde procuramos buscar e olhar muito bem as pessoas que colocamos dentro da empresa. Analisamos também os conhecimentos, as habilidades, a experiência, o que ela sabe fazer, o que executou do que estudou e o comportamento, de estar ligado ao talento que a pessoa tem para algo. Como identificamos? Através de testes. A entrevista, o momento da visita, da integração, já serve para cruzar dados e informações para definir a contratação”, conclui.
Fonte: Alexandre Baggio/ Jornal de Beltrão