Em resposta, o Procon de Dois Vizinhos deixou orientações aos usuários.
Foto: Assessoria
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A ACEDV/CDL – Associação Empresarial de Dois Vizinhos/Câmara de Dirigentes Lojistas, preocupada com a qualidade do sinal da telefonia móvel em Dois Vizinhos, manteve contato com o Departamento Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor - Procon-PR do município a fim de verificar formas para solucionar tais problemas, pois acredita que essa situação interfere diretamente no bom andamento dos negócios.
A seguir o email repassado:
“É indispensável registrar junto à operadora a insatisfação com o sinal, sendo que pode ser feito de diversas formas:
Através da Central de Atendimento da operadora (Tim *144 / Vivo *8486 / Claro *1052 e OI *1057) sempre anotando o protocolo de atendimento.
Através das lojas e revendas das operadoras espalhadas por todo o Brasil, sempre exigindo a abertura de protocolo.
Através da plataforma www.consumidor.gov.br, realizando o cadastro prévio (para empresas através do CPF do gestor) e registrando o protocolo diretamente no site.
Também é possível comparecer pessoalmente ao Procon com os documentos pessoais e de representação da empresa registrar a insatisfação com a cobertura do sinal.
Quanto mais reclamações forem feitas maiores as chances de se obter uma resposta rápida e efetiva da operadora.
Qualquer dúvida continuamos à disposição.
Att. Dione Luiz - Procon Dois Vizinhos/PR.”