Representantes da Cohapar estiveram em Dois Vizinhos para tirar dúvidas.
Foto: Assessoria
377
A Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) esteve no sábado (27) com seus representantes em Dois Vizinhos, para apresentar o programa de escrituração direta e tirar dúvidas dos mutuários.
Os moradores dos bairros Esperança, Santa Luzia, Vitória, Margarida Galvan e Latreille, bem como das Vilas Rurais, atenderam ao chamado e participaram do lançamento do programa no município, em ato realizado no Centro Cultural Arte e Vida.
Segundo o secretário de planejamento Rogério Nunes, o trabalho é voltado para famílias que já quitaram o financiamento imobiliário com a companhia e desejam transferir o imóvel para o nome delas de forma simples e barata.
O diretor de Regularização Fundiária da Cohapar, Luís Corti, destacou que esse é um programa para a emissão de Escrituras com baixo custo das casas financiadas pela Cohapar.
Ainda se fizeram presentes pela Cohapar, Vanessa de Gois – Coordenadora Regional da Cohapar; Tânia Regina Bernardon – Chefe do escritório regional da Companhia e José Anselmo Lehr – encarregado imobiliário da Cohapar.
O Deputado Federal Vermelho também prestigiou o evento e enalteceu a importância do programa de escrituração direta, que vai possibilitar que os mutuários tenham a documentação dos imóveis.
O prefeito Raul Camilo Isotton disse que o programa veio para auxiliar as famílias, uma vez que a escrituração através da Cohapar vai se tornar mais acessível em termos de valores.
Ele também lembrou que o município está providenciando a regularização fundiária para inúmeras famílias de Dois Vizinhos, que estão aguardando a documentação há 20 ou 30 anos.
Fonte: Assessoria Prefeitura