A grande final aconteceu no campo da comunidade de São Cristóvão,reunindo público de aproximadamante 1000,pessoas.Os protagonistas do espetáculo foram as renomadas equipes do cattani máster aguivel veículos e o pinheirinho insuagro visão do futuro.

Depois de 90 minutos de um jogo muito equilibrado com placar de 1x1,a decisão foi para os Pênaltis e o time do pinheirinho,levantou o caneco vencendo pelo placar de 3x1,com destaque para o goleiro valmor que pegou três penalidades.

Confira a classificação final.

Campeão-Pinheirinho insuagro visão do futuro.

Vice-Campeão-Cattani Máster Aguivel Veículos.

Terceiro lugar-São francisco Bocchi Materiais de construção.

Disciplina-Floresta clube Panificadora Yohanna.

Artilheiro-Jair mendes,equipe Cattani com 9 gols.

Goleiro menos vazado-valmor equipe pinheirinho sofreu 8 gols.

Foram premiados também os dois melhores jogadores da final,pela cattani o goleiro J

Jatobá,e pelo pinheirinho o volante juventude

As equipes fizeram um grande jogo na final,já haviam empatado em duas ocasioõe,pelo mesmo placar de 1x1,mostrando que não havia favoritismo,tanto é  conhecemos o campeão através das cobranças de penalidades máximas,mostrando que a competição,teve alto nível técnico,sem supremacia.

A copa Educadora máster,é organizada e realizada pelo departamento de esportes,da emissora com a ccordenação do radialista e narrador esportivo A ltair Celso Zotti o Zottinho,que agradece a todos que colaboraram e participaram de forma direta ou indireta,principalmente,parceiros,colaboradores e patrocinadores,e aproveita para parabenizar as equipes premiadas e todos os atletas.

O pinheirinho sagrou-se campeão de forma invicta,e cattani máster perdeu o título,também invicta.O ataque mais positivo foi do São Francisco com 21 gols.

A organização e a Radio Educadora,agradece a todos os órgãos de imprensa  escrita pela divulgação

O coordenadorAltair Celso Zotti salienta que,para a próxima edição,haverá algumas mudanças no regulamento e fórmula de disputa e talvez ingessando com outras categorias.

Últimas Notícias