O evento foi organizado pelo consulado duovizinhense do clube.
Foto: Assessoria
219
No último sábado, 12, aconteceu o 2º Jantar e Baile Vermelho e Branco no Chaplin Centro de Eventos, em Dois Vizinhos. O evento foi organizado pelo consulado duovizinhense do clube. Uma comitiva veio de Porto Alegre (RS) com o ônibus do clube para participar da festa e apresentou, aos torcedores, as taças conquistadas. Os ex-jogadores Índio, Fabiano, Pinga, Hiran e Airton também participaram da festa, juntamente com o mascote do clube (o Saci) e o comunicador Fabiano Baldasso. Os shows foram com a Banda Ataque Colorado, seguido de baile com a Banda Detroit. “A gente tinha muitos outros eventos na cidade, mesmo assim, a participação de público foi muito boa. Todo mundo se divertiu bastante. Só temos a agradecer, muito obrigado a todos”, disse Loreni Dalmagro, presidente do consulado.
O ex-zagueiro Índio comentou sobre a importância dos eventos consulares para o clube. “Eu sempre tive um sonho na minha vida, sai do interior de São Paulo e lutei muito para chegar a jogar em um time grande. Depois de dez anos atuando no Inter, deixei um legado e agradeço muito ao clube por valorizar seu ex-atleta. Agora, depois de sentir toda a energia de quando eu jogava, de fora, levava para dentro do campo, hoje estou do lado de fora, mais próximo, viajando todo o Brasil e conhecendo os colorados. Em Dois Vizinhos foi muito especial ser abraçado por todos os torcedores e fico feliz e agradecido por estar aqui”, disse.
Ele também falou sobre o rebaixamento do Inter, em 2016, e o atual momento do clube. “Tudo é aprendizado, sempre disse isso. Quando você cai, procurar melhorar. O Inter é gigante, grande, vitorioso, está fazendo boa campanha, está pra frente e segue grande. O futebol nos dá lições, temos que tocar o barco para frente, o time do Inter é muito bom, tenho certeza que estão plantando para vir novos frutos para a frente. O Odair (Helmann – ex-treinador) é meu amigo, tem muita competência, uma pessoa sensacional, torço muito por ele e tomara que o Inter traga alguém para conquistar títulos”.
Fonte: Alexandre Baggio