Não poderia ser melhor. A estréia do Dois Vizinhos Futebol Clube (DVFC), na Taça Iguaçu foi com uma goleada por 6 x 2 contra a equipe de São João.

Este foi o primeiro compromisso oficial da equipe em 2010 e a goleada mostrou que o time é forte candidato para buscar os títulos nas competições que participar.

O técnico Cesar Tumeleiro Ferrinho mandou a campo uma equipe mesclada entre jovens promessas e alguns atletas mais experientes o que deu certo, o time correu, tocou bem a bola e soube aproveitar as oportunidades para fazer os gols.

No primeiro tempo o estreante Joce abriu o placar, logo na seqüência o também estreante Fabiano ampliou a vantagem, Celomar descontou para o São João.

No inicio da segunda etapa Fabiano fez mais dois, Fabris que acabará de entrar marcou mais um. Fabiano do São João fez o seu e de falta o capitão duovizinhense Juventude fechou a goleada.

 

Estréias

O Dois Vizinhos contou com a estréia de cinco novos atletas entre eles Fabiano que foi escolhido melhor jogador em campo o qual marcou três vezes.

A equipe do Dois Vizinhos volta a campo no próximo domingo, na Sociedade Esportiva Progresso em Sulina diante da equipe do Verê em jogo válido pela segunda rodada da Taça Iguaçu.

 

DVFC

Valmor, Adriano, Geisemar, Valme, Pena (Rincon), Rudson, Juventude (C), Joce (Choquinho), Evandro (Berne), Fabinho, Fabiano (Fabris) (Alex). Técnico: Cesar Tumelero Ferrinho.

 

São João

Adelar, Celso, Alcione, Thiago (C), Luiz (Valdecir), Diogo (Edivaldo), Gilberto (Roni), Edimar, Fabiano, Rudinei (Ruan), Celomar. Técnico: Valmir Zoleti.

 

Legenda: A equipe de Dois Vizinhos estreou novo uniforme verde com detalhes em azul e branco.

Últimas Notícias