Ministério da Saúde confirmou o pagamento de duas emendas da deputada.
Foto: Assessoria
382
O Ministério da Saúde confirmou o pagamento de duas emendas da Deputada Federal Leandre Dal Ponte (PV) cujos recursos serão aplicados no Hospital Pró-Vida.
A primeira emenda na ordem de R$150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) foi paga em novembro e a segunda emenda no valor de R$500.000,00 (quinhentos mil reais) foi depositava no final do mês de dezembro.
De acordo com o Diretor-Administrativo Maurício Ferraz, são emendas destinadas ao custeio de serviços ambulatoriais e hospitalares de média e alta complexidade (MAC).
Dentro da proposta da humanização da saúde a administração Raul e Dib, através da Secretaria Municipal de Saúde comandada por Edson Spiassi, juntamente com o Conselho do ISDV – Instituto de Saúde de Dois Vizinhos, presidido por Marcos Vivan, definiram que algumas emendas parlamentares seriam destinadas ao Hospital Pró-Vida.
"São emendas para compra de equipamentos, ampliação do hospital e para custeio de serviços ambulatoriais e hospitalares de média e alta complexidade.O diretor clínico, Drº Edson Scotini tem contribuído com a direção do hospital e do Instituto sobre a melhor aplicação dos recursos, sempre buscando excelência no atendimento do paciente. Outras emendas estão protocoladas e devem ser pagas nos próximos meses. A Direção do Hospital agradece o empenho da Deputada que tem um trabalho voltado a saúde e que deu atenção especial aos pleitos do Hospital Pró-Vida", destacou Maurício Ferraz.
Fonte: Assessoria Hospital Pró-Vida