Homem, de 26 anos, é suspeito pelo duplo homicídio ocorrido em São Jose do Canoas.
FOTOS: LANDEMAR MACHADO / TV SUDOESTE
351
As investigações da Polícia Civil com apoio da Polícia Militar identificaram mais um suspeito de ter participado do duplo homicídio no dia 2 de janeiro, em São Jose do Canoas, zona rural de Dois Vizinhos. O homem de 26 anos foi preso na sexta-feira (21) em Boa Esperança do Iguaçu.
A ordem de prisão temporária é de 30 dias, foi expedida pelo Poder Judiciário, podendo ser prorrogada ou convertida em prisão preventiva.
O homem foi encaminhado para a carceragem da Delegacia de Dois Vizinhos, onde permanece a disposição da justiça.
O CRIME
No dia 02 de janeiro, policiais militares foram acionados na comunidade de São José do Canoas onde encontraram uma residência em chamas e o corpo de Valdir Pizatto, 64 anos, na porta, com ferimentos na cabeça. O Corpo de Bombeiros apagou o fogo e em meio aos destroços da casa, foi localizado outro corpo, da esposa de Valdir, Zenita Pizatto, 62 anos.
PRISÕES
Logo após o crime, a Policia Civil iniciou as investigações, e no final de janeiro prendeu dois suspeitos, com apoio da Policia Militar. Um homem de 26 anos foi encontrado na residência em residia em São José do Bandeiras. No local, os policiais cumpriram ainda um mandado de busca e apreensão. O segundo suspeito, de 29 anos, foi localizado no bairro Margarida Galvan, em Dois Vizinhos.
Fonte: Portal Educadora (com informações PM e PC)