• Dois Vizinhos - Paraná - Brasil

DO PAGO AO SERTÃO

com

JULIO VENDRAMINI

Velório das jovens duovizinhenses deve começar de madrugada e será na Imaculada Conceição

Os corpos serão transladados de Lages (SC) para Dois Vizinhos durante o período da tarde.

Image
  • 26 de Fevereiro de 2020
  • Foto: Notícia No Ato

  • 503

Familiares das quatro jovens (Bruna Silvestro, 25 anos, Bruna dos Santos, 26 anos, Paloma Correa Valter, 26 anos e Ana Caroline Basso, 26 anos) que faleceram após acidente de trânsito em São José do Cerrito (SC) já estão em Lages (SC) para os procedimentos burocráticos de liberação dos corpos. Os corpos serão transladados e preparados para o velório em Dois Vizinhos. O velório será conjunto e realizado no Centro Comunitário da Paróquia Imaculada Conceição e deve começar por volta das 4h de quinta-feira, 27.

 

Notas de pesar

O Núcleo Regional de Educação (NRE) de Dois Vizinhos, nas suas redes sociais, emitiu nota de pesar. O chefe do órgão estadual, Nilson Silvestro, é pai de Bruna Silvestro, uma das vítimas do acidente. A prefeitura de Dois Vizinhos também alterou o funcionamento em função do falecimento das jovens. Confira a nota: “O prefeito Raul Camilo Isotton, solidário com as famílias enlutadas das quatro jovens duovizinhenses que perderam suas vidas em trágico acidente em Santa Catarina, decidiu que a Secretaria da Agricultura estará fechada ao público e que a Prefeitura atenderá apenas em meia porta. Marisa Silvestro, funcionária da Secretaria da Agricultura, é mãe de Bruna Silvestro, uma das vítimas do acidente. O Paço Municipal estará em meia porta e com a fita de luto. O prefeito Raul Camilo Isotton estende as condolências às famílias enlutadas”, disse.

A prefeitura de São Jorge D’Oeste, onde Bruna Silvestro trabalhava, também emitiu nota de pesar. Confira: “A Prefeitura Municipal de São Jorge D'Oeste e a Secretaria Municipal de Saúde manifestam seu mais profundo pesar pelo falecimento da médica Dra. Bruna Silvestro, ocorrido ontem no município de São José do Cerrito (SC), vítima de acidente de trânsito. A médica era muito querida do nosso munícipio, atuava na unidade do Bairro da Lapa. Neste momento de dor, a Administração Municipal e o Prefeito Gilmar Paixão, juntamente com as equipes de Saúde se solidarizam com os familiares e amigos”.