O Departamento Municipal de Agropecuária de Boa Esperança do Iguaçu entregou mais 02 tratores através do programa Trator Solidário.

 

Os contemplados foram os produtores rurais Ademir Becchi de Cerro Azul e Jaime Luiz Biavati de São Luiz do Iguaçu que receberam suas máquinas 0 km e com desconto de IPI e outros benefícios na aquisição.

 

Na entrega o Prefeito Claudemir Freitas parabenizou os produtores pela aquisição, lembrou do empenho do Secretário e da equipe do Departamento Municipal de Agropecuária e do apoio do Instituto Emater do Município na elaboração e acompanhamento dos projetos até a liberação. Disse ainda que outras 05 máquinas estão com projetos bem avançados e que possivelmente nos próximos dias teremos novidades e novos tratores para entregar aos nossos agricultores.

 

Já o Diretor do Departamento de Agropecuária Valmor Tessaro lembrou o histórico do Programa no Município em meados de 2008 foi entregue 01 trator ao Grupo do Sr. Emilio Raupp e mais algumas famílias, em 2009 entregamos 02 tratores as Famílias do André Borsa e do Sr. Valdemar B. Fávero, 02 tratores as famílias do Sr. José Telésforo de Paula - Zé Mineiro e Sr. Zelino Thomazi e ainda no ano passado entregamos no final do ano mais 01 trator ao Sr. José Feliceti  e família. O Secretário finalizou agradecendo o apoio dos Vereadores ao setor e do Técnico da Emater Valdisio que juntamente com sua equipe desenvolvem grande trabalho no setor o que possibilita a concretização de nossos projetos, disse ele.

 

 

Da Assessoria

 

Fotos com legenda individual.

 

Últimas Notícias