Policia Militar está em busca de autores de furtos em lojas de Dois Vizinhos

Denúncias podem ser feitas pelo 190, de forma anônima, para chegar aos autores.

Image
  • 27 de Julho de 2020
  • Foto: PM

  • 361

A Policia Militar de Dois Vizinhos está pedindo ajuda da comunidade para identificar autores de arrombamentos e furtos a estabelecimentos comerciais, bem como os receptadores dos produtos furtados.

Segundo informações, os autores estão agindo principalmente durante a madrugada, tendo como alvo lojas de vestuário e calçados, que não tenham dispositivos de segurança, como alarmes, câmeras de segurança ou travas extras. Utilizando uma chave mixa, rapidamente os criminosos conseguem abrir a porta e praticar o furto.

A Policia Militar já tem um suspeito, já que o inicio das ocorrências coincide com a saída de um detento do sistema carcerário, que havia sido preso por crimes semelhantes.

A Policia Militar está pedindo ajuda da comunidade através de denuncia anônima, pelo 190, para chegar aos autores dos furtos e as pessoas que estão comprando tais produtos ilícitos.

Fonte: Portal Educadora