Dois Vizinhos registra terceira morte por Covid-19

Senhora de 65 anos estava na UTI em Francisco Beltrão desde 23 de julho.

Image
  • 14 de Agosto de 2020
  • Foto: Assessoria

  • 313

A secretaria de saúde de Dois Vizinhos confirmou, no início da tarde de quinta-feira, 13, a terceira morte por complicações do coronavírus com pacientes do município. Uma mulher, de 65 anos, que tinha Hipertensão Arterial Sistêmica, teve complicações e acabou falecendo. Ela estava internada desde 22 de julho e foi para a UTI no dia 23 de julho, falecendo nesta quinta-feira (13). Em nota, a Prefeitura lamentou o óbito.

NOTA

“A Prefeitura de Dois Vizinhos, através da Secretaria Municipal de Saúde, comunica com pesar o terceiro óbito por COVID-19 no município.
A paciente deu entrada no Hospital Pró Vida em Dois Vizinhos no dia 22 de julho e precisou ser transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), dia 23 de julho, no Hospital Regional em Francisco Beltrão.
Paciente do sexo feminino, 65 anos de idade, possuía comorbidade de Hipertensão Arterial Sistêmica e teve o quadro agravado pela COVID-19.
A Prefeitura de Dois Vizinhos manifesta o sincero sentimento de pesar pelo falecimento do paciente, e reforça as recomendações de distanciamento social e cumprimento das medidas definidas em decreto para o controle da velocidade da propagação do coronavírus no município.”

TRÊS MORTES

Além do grande aumento nos casos confirmados no mês de agosto (já foram 271 no mês), Dois Vizinhos havia confirmado, na terça-feira, 11, a segunda morte de paciente duovizinhense: um homem, de 57 anos, faleceu pela evolução da doença. O primeiro óbito no município, também de um homem, de 73 anos, aconteceu no dia 31 de julho. Ambos estavam em hospitais de Francisco Beltrão.

Fonte: Portal Educadora