Empresa de Dois Vizinhos lança solução para autoatendimento de cerveja ou chope

FlüxBeer pode ser utilizado com cartão RFID ou por aplicativo.

Image
  • 10 de Novembro de 2020
  • Foto: Assessoria

  • 271

A Codenpage, empresa de tecnologia da informação de Dois Vizinhos, lançou, na última sexta-feira, 6, a FlüxBeer. A solução busca promover o autoatendimento na venda e consumo de cerveja ou chopp, por meio de equipamentos eletrônicos especialmente desenvolvidos, que se comunicam via cartão RFID ou aplicativo de celular. “O Flux é uma junção de duas paixões: a tecnologia e cerveja. A gente trabalha com tecnologia faz tempo e faz parte do grupo de mestres cervejeiros da região Sudoeste, a gente faz nossa própria cerveja, bebe nossa própria cerveja e sentimos necessidade de alguma tecnologia para servir essa cerveja. Conhecendo o mercado, vimos que tem alguns serviços oferecendo isso e resolvemos entrar com o nosso modelo, investindo mais na tecnologia e aplicar todo nosso conhecimento nesse novo produto, aperfeiçoando esse sistema”, diz Eduardo Romanino, CEO da Codengage.

Um dos grandes diferenciais é que o cliente consegue se servir sem tocar na torneira da chopeira. “O cliente terá um cartão do estabelecimento ou o aplicativo de celular (com cartão de crédito ou PicPay), onde pode ser feito de forma pré-paga ou pós-paga. Nosso sistema é o único que, além de gerenciar a parte da cerveja, também gerencia o estabelecimento, a cozinha, estoque, emite cupom fiscal, sem necessidade do local ter dois sistemas, por exemplo. Devido à pandemia, sentimos também a necessidade de agregar outra funcionalidade onde a pessoa com o aplicativo faz a compra, a torneira serve automaticamente e a pessoa não precisa tocar na torneira. É só falar a quantidade que ela quer e o copo é enchido automaticamente”, completa.

A empresa

A Codenpage conta, atualmente, com uma equipe de 50 profissionais engajados e apaixonados por agregar conhecimento aos nossos clientes por meio da prestação de serviço, estrutura e metodologias exclusivas para negócios digitais.

Fonte: Alexandre Baggio