Autores de roubo são presos após um deles dar entrada no Hospital Pró-Vida

Autor se feriu ao manusear uma das armas roubadas, levando um tiro no joelho.

Image
  • 13 de Novembro de 2020
  • Foto: Assessoria

  • 371

Dois homens encapuzados e armados com faca invadiram uma propriedade na comunidade de Linha Sete de Setembro em São Jorge do Oeste, na manhã de quinta-feira (12) e renderam uma mulher e um adolescente.

De acordo com a PM, as vítimas informaram que, após agredir a senhora, os ladrões roubaram dois revólveres marca Taurus, calibre 38, os dois municiados, uma espingarda calibre 12 marca Boito capacidade para 08 tiros e ainda 20 munições calibre 38 e fugiram em seguida.

Mais tarde um dos autores deu entrada no Hospital Pró Vida em Dois Vizinhos com um disparo de arma de fogo no joelho. Ele confessou a participação no roubo e disse que se feriu ao manusear uma das armas roubadas. Ele informou que o seu parceiro mora com e sua mãe em Pato Branco, e informou o endereço a polícia.

A equipe de Dois Vizinhos comunicou o 3º BPM e uma equipe foi até o endereço na Rua Vereador Valdecir Vendrusculo, bairro Vitória, Pato Branco, onde foi localizado o segundo suspeito, que também confessou a participação no roubo e relatou que seu companheiro havia sofrido o disparo acidental. Ele disse ainda que carregou o companheiro por certa distância até uma mata próxima a cidade, onde esconderam as armas.

Na casa onde ele estava os policiais localizaram 460 gramas de maconha que ele disse ser para consumo pessoal.

Ao final, os policiais recuperaram os dois revólveres, a espingarda calibre 12, dez munições calibre 38, seis munições calibre 12 e apreendidos 460 gramas de maconha.

Os envolvidos foram entregues na 5ª SDP de Pato Branco.

Fonte: PP News