Sete integrantes que irão compor a comissão de transição.
Foto: Reprodução Facebook.
374
O prefeito eleito em Dois Vizinhos, Carlinhos Turatto (PP), e o vice, Nery Maria (PSDB), anunciaram nesta terça-feira (17/11) os nomes dos sete integrantes que irão compor a comissão de transição do governo junto à atual administração da Prefeitura. A equipe realizará um levantamento sobre a real situação administrativa e econômica do município.
“Nós já realizamos reunião com o atual prefeito Raul Isotton para tratar sobre a questão da transição e vamos apresentar ofício para oficializar a equipe. A partir do dia primeiro de dezembro devemos iniciar os trabalhos de transição para que tenhamos, de maneira transparente, um diagnóstico da realidade da Prefeitura”, destacou Carlinhos Turatto.
A equipe de transição anunciada pelo prefeito eleito Carlinhos Turatto será coordenada pelo vice Nery Maria e composta pelo ex-deputado estadual Luiz Fernandes Litro, Diego Borsatti, Airton Aguiar, Everaldo Santini, Bruno Lima e Dirsio Ferreira da Silva.
Uma das principais preocupações são os cadastros junto à Rede do Sistema de Convênios (Siconv), instrumento essencial para captação de recursos por meio de convênios, contratos de repasses e termos de parceria para os municípios.
“O período de campanha já acabou e agora queremos buscar unir o município em prol do desenvolvimento. Acredito que será um processo tranquilo e que receberemos o maior número de informações sobre os principais projetos e programas em andamento para que possamos dar continuidade aos serviços públicos sem interrupções”, destacou o vice-prefeito eleito Nery Maria.
Parceria
Carlinhos Turatto também afirmou que já está conversando com o deputado estadual Paulo Litro (PSDB) e deputado federal Vermelho (PSD) para viabilizar recursos e abrir um canal com o Governo do Estado e Governo Federal. “São lideranças importantes, preocupados com o desenvolvimento de Dois Vizinhos e que serão grandes parceiros para que possamos ampliar os recursos e trazer obras estruturantes que irão beneficiar diretamente a qualidade de vida da população.”
Fonte: Assessoria