Morador do Bairro Concórdia foi preso no sábado (21).
Foto: arquivo
370
No sábado, dia 21, um homem morador do bairro Concórdia em Dois Vizinhos, foi preso após falsa comunicação de crime e violência doméstica.
Bastante alterado, o homem ligou para o 190 da Polícia Militar dizendo que tinha sido vítima de roubo, que um homem armado lhe rendeu e levou seu veículo Corsa. Após as equipes iniciarem as diligências, a esposa do homem chegou com o veículo na sede da 2ª Companhia da Polícia Militar, relatando que foi vítima de violência doméstica. Ela estava chorando e muito nervosa, com a filha no colo e passou a relatar que foi agredida pelo seu convivente, ameaçada de morte e que o mesmo também teria quebrado seu celular.
Os policiais foram até a casa do homem, que disse que a esposa havia roubado o seu veículo e estaria armada, fugindo para uma cidade vizinha. A equipe percebeu então que se tratava de falsa comunicação de crime.
A vítima possuía lesões no braço e perna esquerda, devido as agressões. O autor foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil onde deve responder pelos crimes de ameaça, falsa comunicação de crime, dano e violência doméstica e familiar.
Fonte: PM