De segunda a sexta da semana passada, foram 151 novos casos e um óbito.
Foto: Assessoria
669
O Hospital Pró-Vida de Dois Vizinhos emitiu nota, após o aumento de casos de coronavírus, alertando que estará atendendo apenas os casos mais graves. O Ciem – Centro Integrado de Especialidades Microrregião – segue sendo o local de referência para atendimento aos que apresentarem sintomas de Covid-19. Segue a nota do hospital:
“O Hospital Pró-Vida informa que devido ao grande aumento nos últimos dias de casos de COVID-19 na região estaremos atendendo de forma criteriosa e Estratificação de Risco de Urgência e Emergência, sendo priorizado os casos mais graves.
Solicitamos à população que busque o hospital de forma consciente, em casos leves e de rotina procurem a Unidade de Saúde de referência do bairro onde reside e ao procurar o hospital sigam a recomendação de uso de máscara protegendo o nariz e boca, respeitando o distanciamento social e o uso de álcool em gel.
Destacamos a presença do acompanhante somente quando necessário.” Diz a nota divulgada no domingo, dia 22.
Somente de segunda (16) a sexta (20) da semana passada, foram registros 151 novos casos de Covid e um novo óbito em Dois Vizinhos. De acordo com o último boletim, divulgado na sexta-feira (20), o total de casos, desde o início da pandemia, é de 2283, sendo 2028 recuperados, 226 em isolamento domiciliar e 07 em hospitais. O número de suspeitos é de 139 pessoas, que aguardam os resultados dos seus exames. A Secretaria de Saúde monitora 751 pessoas. Foram 22 óbitos por complicações do vírus no município.
Fonte: Portal Educadora