• Dois Vizinhos - Paraná - Brasil

com

AO VIVO

Neste domingo (17), tem Leilão de Bom Principio da Sociedade Rural Vale do Iguaçu

Primeiro do ano, leilão terá 600 animais e muitas novidades.

Image
  • 15 de Janeiro de 2021
  • Foto: divulgação.

  • 482

A Sociedade Rural Vale do Iguaçu promove neste domingo, dia 17, o Leilão do Bom Princípio, primeiro do ano, realizado pela entidade. Será as 14 horas no Recinto Ervelino Coletti, no Parque de Exposições de Dois Vizinhos, com a leiloeira duovizinhense Pampa Remates e transmissão pelo Youtube.

O presidente da Sociedade Rural Vale do Iguaçu, Alexandre Pagnoncelli, falou sobre o evento. “Serão 600 cabeças para comercialização e pode ser acompanhado pelo Canal Pampa Remates e Canal Evoluê AG no Youtube. Pode dar lance pelo Whatsapp que vai estar disponível durante o leilão. Quem tem interesse pode ligar no telefone (46) 3536-3448 ou (46) 99976-0085 para inscrever seus animais para a venda. Temos animais de diversas raças, Angus, Hereford, Nelore, e um número que chama a atenção é que são cerca de 150 femeas brancas para a reprodução”, comentou.

Alexandre destacou ainda que a entidade garante segurança para os vendedores e oferece um show de prêmios para 2021. “Todo mundo pode comprar ou vender no leilão da Sociedade Rural, não apenas os sócios. Ainda pra quem vende e tem medo de não receber. Nós temos mais de R$300 mil em caixa para casos de inadimplência. O produtor pode dormir tranquilo, não tem risco de perder dinheiro. Além disso, temos o Show de Prêmios que vai concorrer a um automóvel, uma motocicleta e quatro touros, que serão sorteados no último leilão do ano, durante a Expovizinhos 2021”, disse.

Por fim, o presidente comentou ainda sobre as expectativas neste ano para o setor. “A expectativa para o produtor rural neste ano, é que seja um ano de preço firme, de falta de animais no mercado, porque nos últimos anos a gente trabalhou com muito prejuízo, muita gente saiu da atividade e foi para soja. Agora, a lei de ‘oferta e procura’ vai fazer com que fique com preços melhores para os produtores durante um bom período”, destacou.

 Fonte: Portal Educadora