Um deles foi abordado, na rua, com certa quantidade de droga. Na sua casa, foram encontradas maconha e cocaína.
Foto: Assessoria
509
Na noite de terça-feira, 20, durante patrulhamento no Bairro Alto da Colina, os policiais visualizaram um homem em uma parte escura da rua. Ao perceber a viatura, ele baixou a cabeça tentando esconder o rosto. Os policiais optaram pela abordagem e, em revista pessoal, localizaram uma porção de maconha, que pesada totalizou quatro gramas e oito miligramas, além de um cigarro da mesma substância, que, após pesado totalizou uma grama. O homem ainda tinha R$ 58 em espécie.
De naturalidade paraguaia, o jovem e foi conduzido até a 2ª companhia da Polícia Militar e, na confecção do boletim de ocorrência, o homem apresentou bastante nervosismo, tentando direcionar a equipe a vários endereços, na tentativa de esconder o seu verdadeiro endereço. Em seguida, o irmão do rapaz foi até a sede da polícia e informou que ambos residiam na Avenida Rio Grande do Sul. Como não havia indícios de tráfico, os dois foram liberados.
Posteriormente, os policiais consultaram algumas denúncias que citavam um endereço na Avenida Rio Grande do Sul como ponto de tráfico e, então, uma equipe foi até a residência, encontrando o primeiro jovem entrando no portão. Ele foi abordado, feito a busca pessoal e nada de ilícito encontrado. Na residência, os policiais localizaram uma balança de precisão, dois pacotes de maconha que pesaram trinta e oito gramas e uma porção de substância análoga a cocaína de 10,5g.
Os dois irmãos foram encaminhados até a sede da 2ª Cia. para lavratura do boletim e posterior entregue juntamente com a droga até a 19ª SDP em Francisco Beltrão para demais procedimentos.