Quatro presos nas últimas horas na área da 2ª Companhia da Polícia Militar

PM cumpriu dois mandados de prisão, prendeu um homem com arma de fogo e outro por violência doméstica.

Image
  • 05 de Fevereiro de 2021
  • Imagem ilustrativa.

  • 277

A Polícia Militar prendeu quatro pessoas na quinta-feira, dia 04, na área da 2ª Companhia, em ocorrências distintas.

Em Salto do Lontra, a equipe recebeu denúncias de que uma menina, de 16 anos, estaria morando na rua desde o dia 30 de janeiro e que saiu da casa do seu pai por estar sofrendo ameaças do mesmo. Os militares encontraram a jovem que relatou que quando o seu pai estava alcoolizado, a ameaçava com uma arma de fogo. Na casa do homem, de 39 anos, foram apreendidas 10 munições deflagradas e 5 intactas, além de uma espingarda calibre 36 marca CBC. O homem foi preso por posse irregular de arma de fogo e conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Salto do Lontra. A menina, foi acompanhada pelo Conselho Tutelar para as medidas cabíveis.

Também em Salto do Lontra, os policiais prenderam, no centro da cidade, um homem de 26 anos que possuía um mandado de prisão por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Salto do Lontra para as medidas cabíveis.

Em Nova Prata do Iguaçu, a equipe cumpriu um mandado de prisão em desfavor de um rapaz de 24 anos pelo crime de receptação. Ele foi preso em sua residência, na Linha São João do Vorá e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Salto do Lontra.

Em Cruzeiro do Iguaçu, os militares receberam a informação que uma mulher havia sido agredida pelo seu convivente na Vila de Foz do Chopim. A vítima, de 39 anos, relatou que o autor, de 44 anos, chegou em casa embriagado e proferindo xingamentos e partiu para vias de fato, lhe desferindo diversos tapas no rosto. A mulher relatou ainda que o homem também teria ameaçado ela com uma faca, mas ela conseguiu tirar da mão do mesmo e pedir ajuda para vizinhos. O homem foi detido, uma faca com 25 cm de lâmina foi apreendida e, posteriormente encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Dois Vizinhos para providências cabíveis.

Fonte: Portal Educadora