Foram confirmados 29 novos casos entre quarta (24) e quinta (25).
Imagem ilustrativa.
313
A Secretaria Municipal de Saúde divulgou na tarde de quinta-feira (25) os novos números da Covid-19 no município, com 29 novos casos. Foram confirmados 4070 casos desde o início da pandemia, sendo 3823 já recuperados. São 197 pessoas em isolamento domiciliar (21 a mais que o boletim anterior). O número de pessoas em isolamento hospitalar também aumentou, de 11 para 13.
Dois Vizinhos tem 147 pessoas suspeitas, aguardando o resultado dos seus exames (são 44 a mais que o boletim interior). Foram descartados 2279 exames, 725 pessoas estão sendo monitoradas e 652 foram imunizadas. O município registrou 37 óbitos por complicações do coronavírus.
DECRETO
Estava programado para o final da tarde de ontem o anuncio de um novo decreto municipal com medidas mais restritivas quanto ao enfrentamento da pandemia, no entanto, como o Governo do Estado anunciou que irá publicar um decreto nesta sexta-feira, a Prefeitura decidiu aguardar as medidas do Estado.
Fonte: Portal Educadora