• Dois Vizinhos - Paraná - Brasil

DO PAGO AO SERTÃO

com

JULIO VENDRAMINI

Galo perdeu na estreia da Supercopa

Equipe duovizinhense foi superada pelo Sorocaba por 3x1. Amanhã, o confronto é contra o Minas.

Image
  • 26 de Fevereiro de 2021
  • Foto: Assessoria

  • 351

Nesta quinta-feira, 25, o Sicredi/Mocelin/Dois Vizinhos foi derrotado na estreia da Supercopa de Futsal 2021, que está sendo disputada em Sorocaba (SP). A derrota foi, justamente, para os donos da casa, do Magnus Futsal, por 3x1, com gols marcados por Sinoê (2) e Rodrigo para o Magnus e por Tuiu para o Galo.

 

O jogo

O primeiro tempo teve domínio total dos donos da casa, que esbarraram na boa atuação do goleiro duovizinhense Jaime. Numa boa troca de passes, no entanto, Sinoê recebeu livre e abriu a contagem. O Galo chegou a responder com um bom lance de Anderson Negão que chutou forte e acertou o travessão. No segundo tempo, o time duovizinhense melhorou na partida, entretanto, mais uma vez, o Magnus trocou passes e Sinoê apareceu no segundo poste para empurrar a bola para o fundo das redes. O Galo descontou com Tuiu, que roubou bola de Leandro Lino e bateu forte na saída de Djony. O time duovizinhense seguiu pressionando, mas o Magnus chegou ao terceiro num chute forte de Rodrigo, sem chances para o goleiro Jaime. O técnico Fabinho Gomes colocou goleiro-linha, mas não conseguiu furar a boa defesa do Magnus.

Hoje, 26, o Magnus enfrenta o Minas e com um empate se garante na decisão. No sábado, 27, tem Galo e Minas que também lutam por vaga na final que acontece no domingo, 28. Todos os jogos tem transmissão da TV Brasil.

 

Análises

O artilheiro da partida, Sinoê, que foi o único contratado da equipe paulista para a temporada, avaliou a boa adaptação na equipe. “Está sendo mais fácil porque só eu cheguei, me adaptei bem. Chego com experiência, isso está me ajudando também. O jogo do técnico Ricardinho é rápido e estou tentando me adaptar à parte tática para poder ajudar ainda mais", relatou em entrevista para a TV Brasil.

O goleiro Jaime, do Galo, avaliou que a equipe teve dois tempos diferentes. “Fizemos um bom jogo. No primeiro tempo, estávamos um pouco travados, não fomos muito bem, mas nos superamos na marcação. No segundo tempo, conseguimos jogar, fazer o gol e agora temos que descansar para fazer um bom jogo no sábado, 27, contra o Minas. Temos que olhar nossos erros e tentar corrigir para chegar na final", completou.

 

Fonte: Portal Educadora