• Dois Vizinhos - Paraná - Brasil

DO PAGO AO SERTÃO

com

JULIO VENDRAMINI

Galo se despediu da Supercopa com derrota para o Minas

Equipe duovizinhense teve mais um bom desempenho na partida, mas acabou derrotada pelos mineiros.

Image
  • 01 de Março de 2021
  • Foto: Assessoria

  • 349

Portal Educadora com Assessoria - Na manhã de sábado, 27, o Sicredi/Mocelin/Dois Vizinhos foi derrotado para o Minas, por 2x1, no seu segundo e último compromisso na Supercopa Magnus de Futsal. Os gols foram marcados por Luís e Lion para o Minas e Edimar para o Galo. Um dos destaques da partida foi o goleiro Françoar, que fez defesas importantes e foi considerado um dos heróis do Minas no jogo.

 

O jogo

O Minas entrou em quadra com a vantagem do "gol average" e garantiria a vaga em caso de empate sem gols ou em 1 a 1. Por isso, o Dois Vizinhos começou pressionando e marcando em cima. Mesmo apertado, pouco a pouco o time minastenista começou a encontrar espaços e criar boas oportunidades, mas nenhuma das equipes balançou as redes no primeiro tempo.

Na volta do intervalo, o time paranaense perdeu o fixo Neném Ribeiro, que levou o segundo cartão amarelo e foi expulso aos quatro minutos. O Minas soube aproveitar a superioridade numérica e abriu o placar, com um gol de Luís após belo passe de Ferro. Dois minutos depois, foi a vez de Lion balançar as redes para o time minastenista.

O Dois Vizinhos diminuiu a vantagem com Edimar e foi em busca do empate, que acima de dois gols classificaria o time do Paraná. Mesmo com o goleiro linha, a equipe comandada pelo técnico Peri Fuentes segurou a pressão e o goleiro Françoar fechou a porta, mais uma vez, garantindo a vitória para o Minas por 2 a 1.

 

Magnus campeão

Na final da competição, que aconteceu domingo, 28, o Magnus Sorocaba venceu o Minas por 5x1 e ficou com o título. Agora, no dia 7 de março, os paulistas disputam a vaga na Libertadores contra o Corinthians (SP), campeão da última Supercopa. A competição internacional será disputada em Montevidéu (Uruguai).