Professora Adriana Piva Bez é mais uma vítima da Covid-19

Ela tinha 39 anos e faleceu na noite de quarta-feira, 10. O Núcleo de Educação emitiu nota de pesar.

Image
  • 11 de Março de 2021
  • Foto: Reprodução Facebook

  • 547

O coronavírus vitimou mais uma duovizinhense. Na noite de quarta-feira, 10, foi confirmado o falecimento da professora Adriana Piva Bez, de 39 anos. A prefeitura emitiu a nota oficial no final da manhã quinta, 11, destacando que a paciente deu entrada no Hospital São Judas Tadeu no dia 1° de março, sendo transferido para a Policlínica de Pato Branco no dia 4 de março. Ela possuia hipertensão arterial conforme ficha de notificação hospitalar."A prefeitura manifesta o sincero sentimento de pesar pelo falecimento da paciente e reforçaas recomendações de distanciamento social e cumprimento das medidas definidas em decreto para o controle da velocidade da propagação do coronavírus no município", destacou.

O Núcleo Regional de Educação, inclusive, emitiu nota de pesar. “O Núcleo Regional de Educação (NRE), por meio do chefe Nilson Silvestro, lamenta o falecimento da professora Adriana Piva, que por muitos anos foi servidora da Seed/PR. Neste momento de despedida, o NRE se solidariza e expressa condolências a todos os familiares”, diz a nota. De acordo com o jornal Tribuna dos Lagos, Adriana deixa esposo e dois filhos. Atualmente, ela lecionava no Centro de Educação Infantil Pequeno Príncipe.

 

Casos

Adriana foi o 43° falecimento por evoluções do coronavírus em Dois Vizinhos. De acordo com o último boletim, divulgado na quarta-feira, 10, o município contava com 4.399 casos confirmados, sendo que 4.020 estão recuperados. Eram 21 pacientes em isolamento hospitalar e 316 isolados nas suas casas. O município contava ainda com 113 casos suspeitos.