blog-details
  • 16 Abr 2021

  • Foto: Assessoria

  • 360

Hoje, às 19h30, o Sicredi/Mocelin/Dois Vizinhos recebe o Foz Cataratas no Ginásio Teodorico Guimarães. A partida é válida pela Série Ouro do Paranaense de Futsal e será com portões fechados. O Galo Futsal está invicto na competição: são sete pontos em três jogos. Contra o adversário, no entanto, o retrospecto não é bom. “Não costumamos ter bons resultados contra o Foz Cataratas, que é uma equipe muito bem treinada pelo Banana. Eles não estavam treinando normalmente devido aos decretos em Foz do Iguaçu e isso pode nos auxiliar a buscar a vitória para conquistarmos nossos objetivos o quanto antes”, disse Fabinho Gomes, técnico do Galo Futsal, em entrevista para a Ação TV.

O time duovizinhense tem força total para a partida. “Não temos suspensão e nem lesão. O Jaime está à disposição, mas temos o Ilbério em grande fase no gol. Já o Wendel está voltando de lesão, ainda sentindo alguma dificuldade, mas ajudando bastante a equipe”, completou o treinador.

 

Regularidade

O Dois Vizinhos é uma das equipes mais regulares da Série Ouro e, segundo Fabinho Gomes, o segredo é a manutenção da base. “É importante e ajuda muito, principalmente, no início dos campeonatos. Precisamos aproveitas as primeiras partidas para que tenhamos mais chances de sobrevida na parte final da competição. Temos adversários com investimentos maiores que o nosso, mas precisamos manter a meta de classificar entre os quatro melhores da competição”, conclui. A partida terá transmissão da Ação TV pelo YouTube e Facebook e também será transmitida na Fanpage do Galo Futsal.

Fonte: Portal Educadora com Jornal de Beltrão.

Últimas Notícias