• Dois Vizinhos - Paraná - Brasil

DO PAGO AO SERTÃO

com

JULIO VENDRAMINI

“Noiva fantasma” suscita histórias em mais uma brincadeira da internet

Desde a última segunda-feira, 19, a imagem está circulando no WhatsApp.

Image
  • 22 de Abril de 2021
  • Foto: Reprodução WhatsApp

  • 6751

Está circulando nas redes sociais desde segunda-feira, 19, áudios e fotos de uma suposta “noiva fantasma”. A mulher de véu, grinalda e buquê teria sido fotografada por um entregador de ração, por volta das 5 horas, na comunidade de Km 14, interior de Francisco Beltrão.

Desde então surgiram vários relatos de pessoas que teriam visto a assombração. Muitos moradores ficaram assustados, mas não passa de uma brincadeira que viraliza facilmente.No relato de um dos áudios, o interlocutor disse que já tinha visto a mesma noiva fantasma há cerca de 20 anos. “Eu vi essa desgrama aí a dois metros longe mim com o buquê na mão. Quase se matemo correndo, ela tava no meio do carreiro. Se for lá na região do Km 14 eu vi ela mesmo, é verdade essa foto.”

Outro beltronense também confirmou que sempre ouviu relatos de seus tios sobre a noiva fantasma. Um homem falou que o espírito por vezes foi avistado na PR 483, trecho da bica d’água, onde muitas e muitas pessoas morreram vítimas de acidentes de trânsito. “Um sobrinho meu descendo a bica, logo que passa a pedreira, falou que viu uma mulher na pista, pensou em tirar o carro para o barranco, mas a esposa que estava junto, e não tinha visto nada, fez ele continuar no trecho.”  Mais um morador disse que não é noiva, porque no passado todas as mulheres eram enterradas com véu. 

Uma senhora relatou que seu familiar quase bateu o carro quando viu a noiva fantasma passando em frente ao veículo. “Uma noiva branca de olho azul.” Há quem diga que a mulher foi morta pelo noivo e que não encontrou sossego para sua alma. 


A verdade sobre a história
Em uma procura rápida pela internet qualquer pessoa pode encontrar o registro da aparição da noiva fantasma só que em Quedas do Iguaçu, Goioxim e Laranjeiras do Sul. Com a mesma foto, inclusive. Ou seja, trata-se de mais uma das tantas brincadeiras que circulam pelas redes sociais. 

Fonte: Jornal de Beltrão