• Dois Vizinhos - Paraná - Brasil

DO PAGO AO SERTÃO

com

JULIO VENDRAMINI

Na quarta temporada e depois de 130 jogos, Fabinho Gomes deixa o Galo

Diretoria duovizinhense divulgou na tarde desta terça-feira, 4, que ele pediu demissão para assumir o Marreco.

Image
  • 04 de Maio de 2021
  • Foto: Assessoria

  • 485

O Sicredi/Mocelin/Dois Vizinhos Futsal perdeu seu treinador na tarde desta terça-feira, 4 de maio. Depois de quatro temporadas, o técnico Fabinho Gomes pediu demissão. O seu destino, ainda não confirmado oficialmente, deve ser o Marreco, de Francisco Beltrão. A saída foi confirmada em nota oficial do Galo. "Comunicamos que o treinador Fabinho Gomes não faz mais parte do Galo Futsal. Na tarde desta terça-feira, 4, ele pediu desligamento da equipe por motivos pessoais. A decisão da saída do clube foi totalmente dele.Desejamos sorte ao professor em sua nova caminhada. Em breve anunciaremos o novo treinador do Galo Futsal".

 

História

Fabinho chegou em Dois Vizinhos no ano de 2018 com a missão de colocar o Galo na Série Ouro do Paranaense. Na ocasião, foi vice-campeão da Série Prata. Na Ouro, em 2019, conseguiu mais uma vez o vice-campeonato, que deu a equipe duovizinhense o direito de disputar a Copa do Brasil em 2020. Na primeira competição nacional da história do Galo, veio o título. No começo de 2021, a equipe duovizinhense ainda disputou a Supercopa e fazia campanha invicta na Série Ouro (cinco jogos, três vitórias e dois empate – o jogo contra o Foz Cataratas, que terminou empatado, segue sob júdice). Embora o time beltronense ainda não tenha confirmado, o destino do técnico Fabinho Gomes deve ser o Marreco, equipe que ele vai comandar pela terceira vez.

 

No Galo

Fabinho teve 130 jogos no Galo Futsal, conquistando 65 vitórias, 25 empates e 40 derrotas. A equipe marcou 380 gols e a defesa levou 259 gols. Saldo de 122 gols. 

Comunicamos que o treinador Fabinho Gomes não faz mais parte do galo futsal.
Na tarde desta terça-feira, 04/05 ele pediu desligamento da equipe por motivos pessoais, a decisão da saída do clube foi totalmente dele. Desejamos boa sorte ao professor em sua nova caminhada.
Em breve anunciaremos o novo treinador do Galo Futsal!