• Dois Vizinhos - Paraná - Brasil

com

AO VIVO

Dagoberto estuda abrir mão de 50% do salário para chegar antes ao Inter

O jogador e seus empresários estudam a possibilidade de abrir mão de metade dos primeiros quatro salários para acelerar a liberação

Image
  • 22 de Dezembro de 2011
  • 404

Se as conversas entre São Paulo e Internacional continuarem emperradas, sem sinal de evolução, o atacante Dagoberto pode resolver facilitar um pouco mais as coisas. O jogador e seus empresários estudam a possibilidade de abrir mão de metade dos primeiros quatro salários para acelerar a liberação

Segundo a Rádio Guaíba, a medida extrema foi ventilada pelo estafe do jogador com os dirigentes do Internacional. Como os gaúchos querem prosseguir um pouco mais com as negociações diretas com o São Paulo, a redução nos quatro primeiros salários de Dagoberto seria uma espécie de cartada final.

“Todos estão empenhados, estamos analisando isso. O Dagoberto quer ajudar, se preciso for, podemos fazer esse negócio”, admitiu o empresário do atacante, Marcos Malaquias.

Dagoberto receberia apenas 50% dos vencimentos entre janeiro e abril, exatamente o tempo que o Inter tenta ganhar com a antecipação de sua chegada. A quantia a menos na folha poderia ser repassada para quitar o negócio com o São Paulo.

Outrora despreocupados com o entrave contratual, agora os gaúchos estão dispostos a fazer um alto investimento para conseguir o reforço imediatamente. Tudo em virtude da pré-Libertadores, que começa no dia 25 de janeiro.

Nos planos da direção do Inter, a negociação precisa ser concluída nesta semana. No Morumbi, a cúpula do São Paulo é irredutível quanto o ressarcimento.

"Ainda não existe nada fechado conosco. O valor oferecido ainda está muito distante do que queremos. O negócio terá de ser pecuniário, ou seja, com dinheiro. Não queremos jogadores em troca. O Dagoberto se apresentará normalmente e será usado caso o treinador queira", informou o vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes, na tarde desta terça-feira.