Na última terça-feira, 11, o Núcleo da Mulher Empresária (NME-DV) da Associação Empresarial de Dois Vizinhos (Acedv/CDL) recebeu o registro da marca Miss Dois Vizinhos. O processo estava tramitando desde 2013.

A obtenção da marca foi muito celebrada pelas participantes do núcleo. “A causa é nobre, é um momento muito especial, importante para todas nós. Há oito anos esperamos por esse momento e viver isso é histórico. Nós organizamos o Miss Dois Vizinhos desde 1997 e, em 2013, entramos solicitando o registro da marca. De lá para cá, foram muitos trâmites até a obtenção do registro no dia 30 de março de 2021. Nos alegra muito que agora temos a marca e vamos poder fazer vários outros eventos, inclusive, nossos desfiles de moda, o Fashion Day, cerimoniais, enfim, tudo o que é relativo à moda. Estamos legalizados. Vamos continuar nossa caminhada, realizando nossos eventos e buscando a organização do Miss Dois Vizinhos, que não aconteceu por causa da pandemia e da Expovizinhos e esperamos retomá-los o mais rápido possível”, celebrou Olmarice Kremer, coordenadora do núcleo, em entrevista ao Jornal Tribuna dos Lagos.

Lucélio Silva, da AGP/Megasul, que realizou o registro da marca, falou sobre as dificuldades enfrentadas. “Tivemos momentos em que, querendo ou não, passou na cabeça de vocês: será que vamos conseguir reverter isso? A gente, da área jurídica, não tem certeza de nada, porque são terceiros que fazem o julgamento, então, para nós, também é um momento de muita felicidade entregar o registro para o NME depois de oito anos. Agora, só posso dizer para que vocês usem a marca com prosperidade”, disse.

Anete Peretti, que é uma das fundadoras do NME, também celebrou a conquista. “Eu agradeço, em nome do NME, tudo que foi feito pelo nosso Núcleo. O Lucélio nos alertou e, através disso, conseguimos e conquistamos o que tanto queríamos. Foi tempo, mas conseguimos”, conclui.

 

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias