O CEO da agencia Carti, empresa de Marketing já consolidada no mercado paulista há mais de 10 anos, Eduardo Gasparetto, participou do Programa Sete e Meia desta quarta-feira, 12 de maio. Especialista em Marketing Digital, o publicitário explicou que as três principais ferramentas da internet com alcance social trabalham integradamente: o Google, e suas multifunções; o Instagram e a sua organização; e o Facebook, com seus dados preciosos pessoais de otimização de público-alvo.

Gasparetto explicou como funcionam os anúncios que “perseguem” o consumidor por um tempo, com o objetivo de quebrar a objeção à compra (Remarketing ou Retargeting). A principal dica do especialista em vendas pela internet está em elaborar conteúdo que mantenha o interesse dos seguidores. Outro aspecto foi abordado na entrevista diz respeito à amplitude que uma marca (ou perfil) pode ter para vender seus produtos em outros mercados, outras cidades outros públicos.

Como essas plataformas de redes sociais conseguem traçar o perfil de cada usuário para direcionar anúncios que realmente causem interesse, também foi assunto da entrevista. Quem quiser aprofundar esse conteúdo, acesse https://agenciacarti.com.br ou acompanhe a entrevista abaixo.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias