A Polícia Militar prendeu três homens e apreendeu 1,5 kg de maconha por volta das 20h30min de quarta-feira (12) em Dois Vizinhos.

A equipe recebeu uma denúncia anônima informando que teria um veículo em atitude suspeita e com isso intensificou o patrulhamento até o mesmo ser localizado. Os dois ocupantes apresentaram nervosismo e os policiais realizaram buscas. Com os abordados nada de ilícito foi encontrado, no entanto, dentro do veículo foram localizados dois tabletes de maconha, totalizando aproximadamente 1,5 kg.

Um dos suspeitos disse que ganharia R$ 1 mil para transportar a droga até o local da abordagem, enquanto o outro disse que eles pegaram o ilícito em uma residência. A PM foi até o endereço citado e realizou a abordagem a um terceiro suspeito, mas nada de ilícito foi localizado com ele.

Diante dos fatos, os três indivíduos e os objetos apreendidos foram encaminhados até a Sede da 2ª Companhia de Polícia Militar e depois entregues na Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias