O Sicredi/Mocelin Dois Vizinhos Futsal perdeu por 5 a 3 para o líder Cascavel em jogo válido pela Série Ouro do Campeonato Paranaense, neste sábado (15), no Ginásio Teodorico Guimarães. O jogo marcou também a estreia do técnico Júnior pelo Galo.

No primeiro tempo, a serpente saiu na frente logo aos 3 minutos com gol de Roni e ampliou com Zequinha aos 7 minutos. O técnico do Galo, Júnior, pediu tempo e conseguiu ajeitar a equipe. O Galo melhorou no jogo e diminuiu aos 14 minutos com Edimar. Aos 17 minutos, Luciano driblou os quatro jogadores do Cascavel e tocou para Edimar empatar, 2 a 2.

No segundo tempo, aos 4 minutos Paulo Felipe fez gol contra, 3 a 2 para o Cascavel. O capitão do Galo, Nenem Ribeiro, foi expulso aos 14 minutos. Aos 15 minutos, Batista ampliou e, segundos depois, Alexandre Pintinho fez mais um para os visitantes, 5 a 2. Aos 16 minutos, Edimar, em goleiro-linha, marcou o terceiro dele e do Galo. Placar final, 5 a 3.

Enquanto o Cascavel segue invicto na competição, o Galo teve sua primeira derrota. O próximo jogo do time duovizinhense será contra fora de casa contra o Toledo em 22 de maio.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias