Na última sexta-feira, 14, o prefeito de Dois Vizinhos, Carlinhos Turatto (PP), recebeu Luís Raimundo Corti, que é diretor de regularização fundiária da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), juntamente com Tânia Bernardon, chefe do escritório regional da Cohapar de Francisco Beltrão e Jaime Soares, de Curitiba, coordenador do Ministério da Agricultura para pecuária e abastecimento.

Entre os assuntos debatidos, estiveram a construção de casas populares e a construção do condomínio do idoso em Dois Vizinhos, com financiamento pela Caixa Econômica Federal. Luís Corti falou da cooperação do Governo do Estado com todos os Municípios, a exemplo de Dois Vizinhos, na construção de casas populares via Cohapar e declarou ser importante a participação e acompanhamento do departamento de engenharia da prefeitura na construção das edificações. Já Tânia, por sua vez, colocou o escritório regional à disposição do Município, para receber as inscrições e documentação dos interessados.

O prefeito Carlinhos destacou a importância da parceria de Dois Vizinhos com o Governo do Estado em muitos assuntos de interesse da população. Ele destacou ainda a necessidade de se construir, em terreno adquirido pelo município, pelo menos, 50 casas para pessoas carentes, com financiamento e prestações mensais suportáveis.  O prefeito salientou que os interessados deverão fazer e manter seus cadastros atualizados junto ao departamento de habitação.

Fonte: Portal Educadora com Assessoria.

Últimas Notícias