Aconteceu na última sexta-feira (14), no gabinete do Prefeito Carlinhos Turatto (PP), a assinatura do Projeto para a construção de uma Horta Comunitária, nas dependências da entidade Guarda Mirim.

O Projeto é uma solicitação da Prefeitura através da Secretaria de Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente e Recursos Hídricos em conjunto com a Guarda Mirim. Se aprovado pelo Governo do Estado, atenderá várias entidades e será instalado na Guarda Mirim, com estrutura e parte hidráulica completa.

O evento contou com a presença do Presidente da Guarda Mirim, Fábio Godoy e do Vice, Sodemir Carli, Secretários e Diretores Municipais e do Presidente da Câmara, Vereador Juarez Alberton, que enfatizou dizendo, que o Legislativo de Dois Vizinhos estará sempre à disposição para cooperar com as boas iniciativas em prol da população e ajudar as instituições naquilo que for bom para todos.

O Secretário de Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, José Carlos Ventura Júnior, disse que a sua pasta irá oferecer suporte técnico ao projeto e parabenizou a Guarda Mirim pelo belo trabalho. “Levar esses conhecimentos que vem da terra aos adolescentes é de extrema importância e trará muitos ganhos em seus futuros”, disse.

O Presidente da Guarda Mirim, Fábio Godoy, agradeceu ao Poder Executivo e enfatizou a importância do trabalho realizado. “A entidade acolhe adolescentes em situação de vulnerabilidade social e os encaminha para serem cidadãos e cidadãs de bem”, destacou.

Carlinhos Turatto destacou o trabalho que a Guarda Mirim faz com muita seriedade e competência. “A Prefeitura estará sempre de portas abertas aos bons projetos em benefício dos que mais precisam”, elogiou.

Fonte: Assessoria/adaptada

Últimas Notícias