• Dois Vizinhos - Paraná - Brasil

DO PAGO AO SERTÃO

com

JULIO VENDRAMINI

Faleceu, no hospital, homem que foi alvejado por disparos de arma de fogo

Alisson Modena tinha 32 anos e era empresário do ramo de alimentação.

Image
  • 26 de Maio de 2021
  • Foto: Wellington Basso/Educadora DV

  • 11924

No início da tarde desta quarta-feira, 26, por volta das 12h30, um homicídio foi registrado na Rua Tiradentes, Centro Sul de Dois Vizinhos. Alisson Modena, 32 anos, estava em frente ao seu estabelecimento comercial (ele tinha um restaurante) quando uma pessoa chegou e disparou três vezes. O criminoso fugiu correndo, mas ainda não se sabe se alguma outra pessoa o esperava em outra localidade. A fuga aconteceu pela travessa entre a Rua Tiradentes e a Mário de Barros.

Alisson chegou a ser socorrido com vida, foi levado ao Hospital Pró-Vida, mas não resistiu. O corpo será levado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão para os procedimentos. A Polícia Civil já investiga o crime. Grande efetivo de policiais está buscando o autor, que deixou um moletom cair no trajeto de fuga. As investigações estão em estágio preliminar, mas apontam para um crime sem motivação aparente.

 

Primeiro homicídio do ano

O último crime contra a vida em Dois Vizinhos havia acontecido no dia 10 de setembro de 2020, no Bairro Jardim da Colina em Dois Vizinhos. A equipe policial foi acionada por uma mulher que relatou que seu vizinho havia sido esfaqueado. Ao chegar no local, um homem, de 27 anos, foi encontrado já sem vida dentro do banheiro da sua casa. O autor de 20 anos foi encontrado na sua casa, onde foram apreendidas peças de roupas com manchas de sangue, um celular, pequena porção de maconha e o veículo utilizado pelo rapaz na hora do crime. No ano passado, foram quatro homicídios no município: no dia 2 de janeiro, um casal foi morto na Linha São José do Canoas, interior de Dois Vizinhos. Os acusados do crime foram detidos no início de fevereiro. Em abril, um jovem foi morto a tiros no município. O crime também já foi elucidado e os autores, que cometeram também outros crimes, estão detidos.

Fonte: Portal Educadora