Investigadores estão na fase final das oitivas.
Foto: Alexandre Baggio/ Jornal de Beltrão
4065
Menos de 24 horas após o homicídio ocorrido em Dois Vizinhos, a Polícia Civil está na fase final das oitivas e já localizou duas pessoas que ajudaram o homicida na fuga e também identificou o autor do crime.
A vítima, que era empresário, estava em seu restaurante na Rua Tiradentes, Centro Sul, em frente ao barracão da Prefeitura, por volta das 12h30min de quarta-feira (26), quando o autor chegou ao local e efetuou três tiros contra vítima. O criminoso fugiu correndo pela travessa entre a Rua Tiradentes e a Mário de Barros, não sendo mais visto.
Alisson Modena, de 32 anos, chegou a ser socorrido ao Hospital Pró-Vida, mas não resistiu e entrou em óbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão para os procedimentos.
Logo após o crime, as equipes Polícia Civil e do Serviço Reservado da Polícia Militar iniciaram as investigações, realizando diligencias e colhendo depoimentos. A Polícia Civil ouviu duas pessoas que confessaram que levaram o autor ao local e depois ajudaram na fuga. Também foram ouvidos familiares do acusado que o reconheceram nas imagens de câmeras de segurança. O autor ainda segue foragido.
Fonte: Portal Educadora