Polícia elucidou homicídio de Alisson Modena

Autor deve se apresentar na delegacia ainda hoje.

Image
  • 27 de Maio de 2021
  • Foto: Assessoria

  • 6506

A Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar de Dois Vizinhos conseguiu, na tarde de quinta-feira, 27, resolver o crime de homicídio de Alisson Modena, 32 anos, que aconteceu no início da tarde de quarta-feira, 26. Numa ação bastante eficiente, que começou momentos após o crime, as equipes conseguiram identificar o criminoso, que vai se entregar para as forças de segurança. De acordo com a Polícia Civil, Alisson estava dentro do seu estabelecimento comercial e recebeu T. V. M. que se aproximou, sem dizer nada, sorriu, apontou a arma para a vítima e efetuou três disparos a curta distância, fugindo em seguida.

As forças de segurança utilizaram imagens de câmeras instaladas em estabelecimentos comerciais próximos, além de informações de testemunhas para fazer as diligências, chegando até o autor. Segundo apurado pela Polícia Civil com testemunhas, na madrugada de quarta-feira, 26, alguém teria ateado fogo no carro de T. V. M. e, para o autor, quem havia incendiado o veículo seria a vítima do homicídio. Ainda segundo a polícia, os dois tinham algumas desavenças anteriores por desacertos em negociações comerciais.

Duas pessoas auxiliaram o homicida com transporte antes e depois do crime. O autor deve se apresentar na 60ª Delegacia Regional de Polícia Civil nas próximas horas.

 

Todos elucidados

O último crime contra a vida em Dois Vizinhos havia acontecido no dia 10 de setembro de 2020, no Bairro Jardim da Colina. A equipe policial foi acionada por uma mulher que relatou que seu vizinho havia sido esfaqueado. Ao chegar no local, um homem, de 27 anos, foi encontrado já sem vida dentro do banheiro da sua casa. O autor de 20 anos foi encontrado na sua casa, onde foram apreendidas peças de roupas com manchas de sangue, um celular, pequena porção de maconha e o veículo utilizado pelo rapaz na hora do crime. No dia 2 de janeiro, um casal foi morto na Linha São José do Canoas, interior de Dois Vizinhos. Os acusados do crime foram detidos no início de fevereiro. Em abril, um jovem foi morto a tiros e o crime também foi resolvido pelas forças de segurança, com os autores, que cometeram outros crimes, detidos.

Fonte: Portal Educadora